Notícias

Bom empate

Jogadores falaram sobre resultado na Arena do Grêmio

10 jul 2019 | 22H01

Na saída de campo, os jogadores do Bahia falaram sobre o empate fora de casa com o Grêmio. Destaque da partida, o atacante Artur comentou sobre o lance do gol da equipe gaúcha, mas comemorou o empate e a decisão da vaga em Salvador.

“A gente sabia que um vacilo nosso o Grêmio teria grandes jogadores para achar o passe. No final demos um mole e o Cebola sofreu o pênalti. Voltamos bem, fizemos o gol e no meu modo de ver controlamos o jogo. Esse empate ficou de bom tamanho. Vamos levar para casa que lá somos fortes”, disse.

Já o goleiro Douglas fez questão de elogiar a postura da equipe em campo. Para o camisa 1, o placar foi justo e também comemorou a segunda partida ser na Fonte Nova.

“Viemos com uma proposta de fazer um bom jogo. Saber marcar muito bem e ter uma consciência tática boa. Tivemos isso. Demos poucas oportunidades para a equipe do Grêmio. Nos mostramos com personalidade e coragem de jogar. Saímos daqui com um bom resultado, sabendo que em casa a gente precisa vencer para conseguir essa classificação. Com o apoio do nosso torcedor, com a nossa força dentro de casa, a gente vai muito confiante e muito forte para continuar fazendo história no Bahia”, falou.

Bahia e Grêmio decidem a vaga para as semifinais da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (17), às 19h15, na Fonte Nova. Para avançar, o Esquadrão tem que vencer por qualquer placar. Outro empate, a disputa vai para os pênaltis.