Notícias

Bobô: “volta por cima começa quarta-feira”

Técnico disse que Tricolor vai fazer marcação forte e tentar surpreender Goiás nos contra-ataques para sair da má fase.

20 ago 2002 | 11H03

Cauteloso, não medroso. Assim vai ser o Bahia que enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, às 20h30min, no Serra Dourada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2002. Quem garante é o técnico Bobô, que está otimista e demonstra confiança em seu elenco, que, segundo ele, não é limitado, como a crítica anda dizendo – “volta por cima começa quarta-feira”.

“Na situação que nos encontramos, precisamos, ao menos, de um ponto fora de casa. Por isso, vamos jogar fechados lá atrás, efetuando uma marcação forte, sem espaços para o adversário, tentando explorar os contra-ataques. A depender das circunstâncias do jogo e das chances que aparecerem, podemos até surpreender”, disse o treinador.

Bobô rebateu ainda as críticas de que o elenco do Bahia seria limitado. “Fomos Bicampeões do Nordeste e ficamos entre os oito nas Copas do Brasil e dos Campeões, praticamente com o mesmo elenco atual. Começamos mal no Brasileiro, é verdade, mas esse é um grupo forte e vencedor, que acostumou a torcida do Bahia a triunfos. Tenho certeza que vamos nos recuperar. A volta por cima começa na quarta-feira”.

O Bahia está na delicada 21a colocação do Nacional, após duas derrotas e um triunfo em três rodadas. O Goiás tem quatro pontos, os mesmos três jogos, e é o 10o colocado.