Notícias

Bobô solicita contratação de atacante

Por considerar baixo o número de atacantes do Bahia, treinador solicita atleta para posição mas faz mistério sobre seu nome.

24 jan 2002 | 17H31

Alegando que o atual elenco do Bahia tem poucos atacantes, o técnico Bobô solicitou à diretoria tricolor a contratação de mais um jogador para a posição. “Temos apenas quatro jogadores para a posição. O número é baixo e nós estamos sofrendo com isso atualmente”, disse Bobô, que já indicou o atleta que pretende, mas não divulgou seu nome.

A solicitação de Bobô vem num momento crítico em que ele talvez não possa contar com três dos quatro atacantes do elenco para o jogo de domingo, com o Náutico. Os titulares, Nonato, suspenso, e Robgol, machucado, não jogam. Candidato a uma das vagas, Kena está fortemente gripado e também deve ficar fora. Com isso, Bobô vai ser forçado a improvisar o meia Alan na frente, ao lado de Sérgio Alves.

Bobô deu pistas de quem será o novo atacante tricolor, mas não quis divulgar seu nome para não “melar” as negociações, já bem adiantadas com os representes do atleta.

“Ele começou a carreira no Brasil, mas passou muito tempo no exterior. É alto, tem um ótimo cabeceio, tem boa presença de área, joga bem com as duas pernas”.

E as contratações do Bahia não devem parar por aí. Bobô não esconde seu desejo de contar com mais um lateral e um meia que joguem ofensivamente pela esquerda, para tornar este lado tão forte no ataque quanto o direito.