Notícias

Bobô quer Bahia jogando para vencer fora de casa

Treinador quer Tricolor forte e agressivo também longe da Fonte Nova.

27 jan 2002 | 22H31

Depois de fazer seus dois primeiros jogos no Campeonato do Nordeste 2002 em casa, onde chegando à liderança da competição, o Bahia enfrenta seus dois próximos adversários fora da Fonte Nova – o Sport, quarta-feira, em Recife, e o Ceará, domingo, em Fortaleza. Mesmo assim, o técnico Bobô quer o Tricolor jogando para vencer.

“Temos que ser fortes e agressivos também fora da Fonte Nova. Evidentemente que, no futebol, qualquer resultado pode acontecer, mas nós vamos jogar com o intuito de derrotar nossos adversários mesmo na casa deles”.

Para o jogo com o Sport, Bobô não vai poder contar com o zagueiro Jean Elias, expulso no último jogo, com o Náutico, e que vai cumprir suspensão. Em seu lugar, deve entrar Marcelo Souza, que estreou bem com a camisa tricolor neste domingo.

Em compensação, dois jogadores devem estar à disposição do treinador – Nonato e Robgol. Nonato volta depois de cumprir suspensão contra o Náutico. O atacante Róbson é outro que deve reaparecer, após ficar fora das duas primeiras rodadas do Nordestão por causa de uma tendinite no joelho.

Porém, os dois, titulares absolutos em 2001, vão ter que brigar por uma vaga na equipe, uma vez que a atual dupla de ataque do Bahia, Alan e Sérgio Alves, vem dando conta do recado.

O elenco tricolor volta aos treinos na tarde desta segunda-feira e embarca para Pernambuco na terça-feira.