Notícias

Bobô na TV Gazeta

Diretor de Futebol do Bahia será atração do programa Mesa Redonda, Futebol Debate, domingo, às 21h30min, na TV Gazeta de São Paulo

13 maio 2005 | 10H45

O Diretor de Futebol do Bahia, Raimundo Nonato, Bobô, será uma das atrações do programa “Mesa Redonda, Futebol Debate”, na edição deste domingo, dia 15, ás 21h30min, na TV Gazeta, de São Paulo. O programa é apresentado pelos jornalistas Flávio Prado e Chico Lang, e o tema a ser discutido é “O peso da Camisa”.

Bobô, por tudo que representou para o Bahia e o futebol do Norte-Nordeste do Brasil, e principalmente pela sua passagem em grandes clubes do futebol brasileiro, particularmente o São Paulo e Corinthians, foi entrevistado pelo repórter Reinaldo Gottino, sobre o tema “O peso da camisa”, para a mesa Redonda deste domingo.

O tema aborda a situação de alguns jogadores que são contratados a peso de ouro, como Carlos Alberto, por U$ 9 milhões ao Corinthians, e Tcheco, ex-Atlético do Paraná, do Santos, que motivou uma briga entre três grandes clubes do futebol paulista, e até mesmo de Adriano Chuva, o centroavante que nunca conseguiu marcar um gol pelo Palmeiras.

“É o peso emocional. É preciso ter paciência e tranqüilidade com o jogador, que precisa se identificar ter identidade com o clube. O Raí, do São Pulo, ficou três anos praticamente só treinando, literalmente maturou dentro do clube, para se transformar no jogador de expressão que conseguiu ser”, disse o Diretor de Futebol do Bahia, num dos trechos da sua entrevista à TV Gazeta.