Notícias

Bobô muda de idéia e Bahia faz amistoso antes do Nordestão

Técnico disse que não queria amistoso por causa da curta pré-temporada. Mas Tricolor enfrenta S.E.C, nesta quarta-feira.

11 jan 2002 | 18H40

Quando assumiu o cargo de treinador do Bahia, Bobô afirmou que a equipe não ia fazer amistosos. Segundo ele, pelo curto período de pré-temporada, pouco mais de 15 dias, seria melhor intensificar a preparação física e os treinos técnico-táticos. Mas o ex-craque mudou de idéia, pediu um amistoso e ele foi acertado pela diretoria. Assim, o Bahia enfrenta o S.E.C (Serrinha Esporte Clube), às 16h desta quarta-feira, na cidade de Serrinha.

“Acredito que o jogo vai ser proveitoso, pois vou poder observar a movimentação dos jogadores, acertar alguns detalhes táticos durante a partida. Considerei melhor fazer um amistoso do que um coletivo, até mesmo porque a motivação dos jogadores vai ser melhor. Claro que não vamos puxar muito, pouparemos alguns, até mesmo porque a gente não pode exagerar depois de um certo tempo parado”.

Bahia e S.E.C se enfrentaram pela última vez no dia 22 de julho do ano passado. O jogo serviu como uma etapa da preparação do Tricolor para o Brasileirão. O embate terminou empatado em 3×3. Robgol, Bebeto Campos e Marcus Vinícius, que não está mais no clube, marcaram os gols do Bahia.