Notícias

Bobô: “há tempo de corrigir as falhas”

Técnico disse que Bahia jogou muito mal contra o Atlético/PR, mas que Brasileirão está só começando e ainda dá para acertar o time.

15 ago 2002 | 00H13

Após a derrota por 4 a 0 para o Atlético/PR, na noite desta quarta-feira, em Curitiba, o técnico Bobô admitiu que o Bahia jogou muito mal, mas disse que, como o Campeonato Brasileiro está só começando, ainda há tempo para corrigir as falhas apresentadas.

“Tomamos gols bobos, fáceis de serem evitados. Não agredimos o Atlético. Aceitamos a pressão. Nos movimentamos pouco ofensivamente, erramos muitos passes. Enfim, o time foi muito mal. Ainda bem que a competição está só começando e temos tempo para acertar o time”, disse o treinador.

Bobô ficou bastante irritado com a atuação da sua defesa e meio de campo. Pelo tom das declarações do técnico após a partida, não vai ser surpresa se o time titular sofrer alterações para o jogo com o Coritiba, domingo que vem, na Fonte Nova.

“Nossa defesa marcou mal. Tivemos muitos erros de posicionamento. Nosso meio de campo também produziu muito pouco em termos ofensivos, não municiando nossos atacantes, que ficaram isolados lá na frente”, completou.