Notícias

Bobô gostou do que viu em coletivo

Treinador aprovou desempenho de seus comandados e espera que Tricolor repita domingo boa atuação no treino.

03 maio 2002 | 20H40

O técnico Bobô gostou do desempenho de seus comandados no último coletivo antes do BA-vi de domingo, realizado nesta sexta-feira, no Fazendão. O treino durou 55 minutos e foi vencido pelos titulares por 3×0, com gols de Chiquinho, Accioly e Nonato. Ramalho, com dores no joelho, não treinou; Robgol levou uma pancada no maxilar e teve que ir para o chuveiro mais cedo.

“O coletivo de hoje foi melhor que o de quarta-feira. O time se comportou de uma maneira próxima daquela que considero ideal. Espero que possamos estar tão afiados assim no dia do jogo”.

Apesar da animação com o bom rendimento da equipe no treino, Bobô não esconde a frustração de não poder comandar o Bahia do banco de reservas em seu primeiro BA-vi como técnico na Fonte Nova. O treinador ainda cumpre a suspensão de 30 dias que lhe foi imposta pela expulsão no jogo com o Vitória da Bahia pela fase classificatória do Nordestão.

“É claro que eu queria estar mais perto dos jogadores, lá no campo. Isso deixa o nosso trabalho mais fácil. Pela proximidade, você pode corrigir mais rapidamente uma falha ou incentivar um atleta meio desmotivado, por exemplo. Mas tenho que me conformar com essa situação”.

Mesmo sem Bobô no campo, o Bahia enfrenta seu arqui-rival, neste domingo, com: Emerson; Mantena, Accioly, Valdomiro, Chiquinho; Ramalho, Bebeto Campos, Preto e Sérgio Alves; Robgol e Nonato.