Técnico diz que, se tivesse aproveitamento melhor nas finalizações, Bahia poderia ter surpreendido Goiás no Serra Dourada.
Após três partidas ruins no Brasileirão 2002, das quais seu time perdeu duas, o técnico Bobô finalmente gostou da atuação do Bahia nesta quarta-feira, quando o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Goiás, em pleno Serra Dourada. O treinador achou até que sua equipe poderia ter vencido, caso aproveitasse melhor as chances de balançar as redes.
“Perdemos muitos gols, principalmente no segundo tempo. Temos que melhorar nosso aproveitamento nas finalizações. Perder gols vem sendo uma constante do Bahia, o que precisa acabar”, declarou o técnico. Mas isso não tirou o sorriso de satisfação do rosto do técnico ao final da partida.
“Gostei muito do time hoje. Fizemos uma marcação adiantada, no campo do adversário. Criamos mais chances de gols que nos outros três jogos do Brasileiro juntos. Nossa defesa também foi bastante eficiente”, declarou o treinador.
Com o primeiro ponto fora de casa no Nacional, Bobô ficou ainda mais confiante a respeito do futuro do Tricolor no Nacional. “Os jogadores estão de parabéns. Jogaram com garra e disposição, mostrando que são capazes de enfrentar qualquer equipe de igual para igual. Vamos continuar trabalhando forte e tenho certeza que melhoraremos ainda mais”