Por causa de tendinite no joelho, presença do artilheiro é única dúvida para a estréia no Nordestão.
O técnico Bobô tem apenas um problema, no ataque, para escalar o Bahia para a estréia no Campeonato do Nordeste 2002, neste domingo, às 16h, na Fonte Nova. O centroavante Róbson, o Robgol, ainda não se recuperou de uma inflamação no joelho e é dúvida. Se ele não puder jogar, Sérgio Alves entra em seu lugar.
“O Róbson é um jogador muito importante, um dos goleadores da equipe e vamos esperar até a última hora pela sua liberação”, disse Bobô.
Robgol, que ficou fora do amistoso com o S.E.C., na quarta-feira, não treinou na tarde desta quinta-feira. Amanhã, os médicos vão reavaliar o jogador e libera-lo ou não para o coletivo, às 15h, na Fonte Nova.
“Torço para a recuperação do Róbson, que é meu amigo, mas se ele não puder atuar, me considero em condições para substituí-lo à altura e ajudar o Bahia”, comentou Sérgio Alves, que marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor na partida com o S.E.C..
Mesmo com a dúvida no ataque, Bobô considera que sua equipe está pronta para a estréia. “O posicionamento no amistoso foi perfeito, fizemos algumas boas jogadas. O comportamento do time me agradou muito, principalmente no primeiro tempo. O time é praticamente o mesmo do ano passado, está entrosado”, afirmou Bobô, que fez sua estréia como treinador na goleada de 5×0 sobre o S.E.C.
Copa do Brasil
O Bahia já tem data para a estréia na Copa do Brasil. O campeão baiano e nordestino enfrentará o Corinthians/RN, na cidade de Caicó/RN, no dia 13 de fevereiro, quarta-feira de cinzas.