Treinador elogia comportamento ofensivo do lateral e diz que ele teve desempenho brilhante contra o CSA.
Depois de sofrer críticas da imprensa e até do próprio treinador por seu posicionamento excessivamente defensivo nos últimos jogos, o lateral-esquerdo Chiquinho aprendeu a lição. O jogador foi peça fundamental na goleada de 4×1 sobre CSA, se destacando justamente por ser uma das principais opções ofensivas do tricolor durante o jogo. A boa performance mereceu o reconhecimento do técnico Bobô.
“O Chiquinho teve uma atuação brilhante. Saiu para o jogo, foi agressivo, enfim, fez aquilo que a gente espera e cobra sempre dele”, declarou Bobô.
“A gente sabe que a cobrança é muito grande, mas procura absorver isso. A cada dia que passa, eu procuro me aprimorar, corrigir as minhas falhas. Aos poucos, com a seqüência de jogos, estou voltando ao meu ritimo. Espero melhorar ainda mais para dar muitas alegrias à torcida tricolor”, disse Chiquinho.
Para Chiquinho, o fato do time ter atuado no esquema 4-4-2 facilitou seu bom desempenho. “É uma sistema de jogo com a qual eu estou mais habituado, facilita a minha saída para o apoio. Não só eu cresci, mas todo o time, que apresentou um bom rendimento e conseguiu golear”.