Notícias

Bobô comanda coletivo nesta quarta-feira

Técnico já confirmou retorno de Marcelo Souza e espera por Daniel.

16 jul 2002 | 19H55

O técnico Bobô vai comandar, em Belém, nesta quarta-feira à tarde, o primeiro treino da semana visando o jogo decisivo com o Paysandu, domingo, na capital paraense, que vale vaga nas semifinais da Copa dos Campeões 2002.

O técnico não tem dúvidas quanto à escalação do time titular. Após cumprir suspensão contra o Vasco, Marcelo Souza volta à zaga, no lugar de Accioly. A outra mudança na equipe pode ser a entrada de Daniel no lugar de Mantena, na lateral-direita.

Titular absoluto do Bahia, Daniel está defendendo a Seleção Brasileira Sub-20, que excursiona pela América Central e Estados Unidos. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o jogador deve chegar ao Brasil na próxima quarta ou quinta-feira. Se estiver em boas condições físicas, Daniel será integrado ao elenco tricolor e deve jogar contra o Paysandu.

Nesta terça-feira, o Bahia treinou em dois períodos na capital paraense, onde chegou na segunda-feira à noite. Os únicos que não participaram integralmente das atividades foram o volante Pingo e o zagueiro Maurício, poupados por sentirem dores musculares. Nesta quarta, porém, os dois devem treinar normalmente.

Na quinta e na sexta-feira, o Bahia treina apenas pelo período da tarde, no sábado, o Tricolor faz um leve recreativo, pela manhã.