Única dúvida continua sendo no ataque, onde Nonato, Robgol e Alan disputam vaga ao lado de Sérgio Alves.
Bobô contrariou as expectativas e não anunciou o time titular após o último treino do Bahia antes de encarar o Sport/PE, realizado nesta terça-feira, em Recife. A principal e única dúvida do treinador é decidir qual o companheiro de Sérgio Alves no ataque. Três jogadores brigam pela vaga – Nonato, Robgol e Alan. O escolhido só será anunciado momentos antes da partida, às 21h e 45min. desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato do Nordeste 2002. O Tricolor defende a liderança.
O treinador repetiu o discurso usado ontem para justificar o adiamento da divulgação dos titulares, alegando que vai estudar melhor a maneira de jogar do adversário.
“Tenho excelentes opções, o que é muito bom na vida de qualquer treinador. Por isso mesmo, vou esperar um pouco mais. Antes da partida, na preleção, vou conversar com os jogadores, passar para eles a forma que eu quero que o time jogue e, então, resolverei quem joga”.
Mesmo mantendo o segredo, Bobô deixou escapar suas preferências e transparecer que a disputa está mesmo entre os artilheiros Robgol e Nonato, com Alan correndo por fora.
“O Alan é um jogador mais de meio, que jogou improvisado na última partida para suprir uma necessidade nossa de momento e que pode voltar a exercer a função a depender da situação do jogo. Agora, nós temos a volta do Robgol e do Nonato, que são jogadores da posição, que atuam na área, finalizadores”.
Fora a dúvida no ataque, o Tricolor está escalado para o embate com o Sport. A única alteração vai acontecer na zaga, pois Jean Elias cumpre suspensão pela expulsão contra o Náutico. Marcelo Souza o substitui.
Assim, o Bahia entra em campo com: Emerson; Marcelo Souza, Valdomiro e Ramalho; Daniel, Chiquinho, Ramos, Bebeto e Preto; Sérgio Alves e Robgol (Nonato).