Notícias

Boas notícias do DM

Danilo Rios está clinicamente curado.

03 jul 2007 | 19H30

<Por Jayme Brandão

Hoje à tarde, enquanto o elenco tricolor treinava no Fazendão, o médico de plantão, Dr. Daniel Araújo foi portador de boas notícias do departamento médico tricolor.

MORÉ – O jogador segue evoluindo em sua recuperação e hoje, o atacante fez uma sessão de RPG, pela manhã e à tarde, ele fez musculação e corrida no campo.

NETO POTIGUAR – O atacante fez uma ultra-sonografia e nenhuma lesão foi constatada. O jogador já não sente mais dor e desceu para o campo, onde correu em volta do gramado, ao lado de Moré.

ÁVINE – O lateral não participou do treino de hoje pela manhã, queixando-se de um incômodo na coxa. Após realizar exame de ultra-sonografia, nada foi constatado e ele treinou normalmente à tarde.

DANILO RIOS – Também foi submetido a uma ultra-sonografia e o exame confirmou a cicatrização da lesão na coxa. O meia está liberado para iniciar os trabalhos físicos.

ROGÉRIO – Único jogador que terá que aguaradar um pouco mais, tem evoluído bastante no tratamento de sua pubalgia e já não sente mais dores, o que é um grande passo para sua liberação para os treinos, o que deve ocorrer até o início da próxima semana.