Notícias

Boa fase

'Instinto e estudo': Gregore fala dos altos números de desarmes

05 jun 2019 | 15H24

Gregore é o atual líder de desarmes entre os jogadores que disputam o Campeonato Brasileiro da Série A (23).

O camisa 26, nesta quarta (5), foi o entrevistado do dia no Fazendão e falou sobre o atual momento individual. Gregore, além dos números pessoais, exaltou o bom momento vivido pelo elenco dentro do Brasileirão e Copa do Brasil.

“Eu, enquanto estiver ajudando meu time, vou continuar muito feliz. Espero seguir desarmando e parando meus adversários. Nós estamos vivendo um bom momento, com espírito vencedor, e isso tem feito a diferença”, afirmou.

Gregore foi questionado sobre os altos números individuais de desarmes e roubadas de bola. O jogador admitiu não treinar esta movimentação e atribuiu parte do sucesso ao trabalho feito pelos profissionais do Departamento de Análise e Desempenho (DADE) do clube.

“É uma característica minha, e seria mentira dizer que trabalho isso. O pessoal do DADE, claro, me ajuda bastante. Eles costumam mandar vídeo e informações do adversário, mostrando movimentações e o que eles gostam de fazer no campo. Isso me ajuda a conhecer todos eles antes dos jogos”, pontuou.

O volante completou no último final de semana a marca de 85 jogos pelo Tricolor.

OUÇA A ENTREVISTA: