Notícias

Boa fase

Gilberto celebra momento e elogia elenco e Enderson

28 jan 2019 | 17H24

Artilheiro da temporada com cinco gols, o atacante Gilberto concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão antes do treino desta segunda-feira (28). O jogador falou sobre a boa fase e fez questão de elogiar o elenco Tricolor.

“Jogador quando é contratado vem no intuito de sempre fazer o melhor pelo clube. Desde que cheguei venho trabalhando forte para ajudar o meu clube, meus companheiros, que merecem bastante. Lógico que esse começo é importante na carreira, mas nada que influencie aquilo que eu sou com meus colegas. O mérito é sempre deles, que me colocam na cara do gol”, disse.

Gilberto também foi só elogios ao técnico Enderson Moreira. Para o centroavante, o treinador é também um dos principais responsáveis pelo bom momento vivido por ele.

“Aquilo que o Enderson passa me ensina bastante. É um cara que eu ainda não tinha trabalhado junto. Ele vem me ajudando muito tanto na parte de jogabilidade, quanto função tática. Antes eu acho que fazia um pouco errado. No meu ponto de vista. E estou tentando corrigir aos poucos para chegar ao que é melhor para o elenco e treinador. E sobre a parte de movimentação, é importante você ter, dentro de campo, maneiras de sair da marcação. Eu tenho as minhas maneiras, vejo de uma forma legal. E o Enderson me dá todo respaldo para fazer tudo que faço”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia