Notícias

Big Brother Bahêa

Estrela do reality show da Globo, Adriano entra em campo com o Tricolor e dá sorte a seu time de coração.

05 set 2002 | 01H40

Irreverência, sinceridade, bom humor, sarcasmo e o a condição declarada de torcedor do Bahia. Essas foram características marcantes na passagem do baiano Adriano pelo reality show Big Brother Brasil I, da Rede Globo – um dos maiores sucessos da TV Brasileira nos últimos anos.

Por divulgar o nome do Bahia num programa de tamanha audiência, fazendo tudo isso de uma forma sincera, sem nenhum compromisso firmado com o clube, a diretoria do clube resolveu dar um presente ao Bi Brother, que hoje é repórter da própria Globo.

A convite do clube, antes do jogo desta quarta-feira, na Fonte Nova, entre Bahia e Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, Adriano pôde viver a emoção de, pela primeira vez, acompanhar a entrada em campo de seu time de coração.

“Olha, isso aqui é muito emocionante. Mesmo com o Bahia atravessando um momento difícil, vim aqui dar o meu apoio ao clube, que eu amo de verdade e assumo isso com muito orgulho e sem demagogia. É um momento marcante que eu vou guardar pra sempre na minha vida”, disse Adriano logo após entrar no gramado, se segurando para não chorar.

Antes disso, o torcedor ilustre acompanhou o aquecimento do time nos vestiários, conversou com comissão técnica, diretores, jogadores, esbanjando irreverência, e depois acompanhou toda a partida, dando muita sorte ao Tricolor, que voltou a vencer, quebrando um jejum de cinco jogos sem triunfos na competição.