Notícias

Bem preparado

Enderson acredita em boa partida nesta quinta

19 set 2018 | 17H14

Na entrevista coletiva desta quarta-feira (19) o técnico Enderson Moreira falou sobre a preparação para o jogo contra o Botafogo. Para o treinador, a equipe está bem preparada para a difícil partida contra o time carioca.

“A gente passou por um momento difícil de jogos em sequência. Semana passada de treino foi muito positiva. A gente conseguiu resgatar alguns conceitos, fizemos um bom jogo contra o Palmeiras. Nossa equipe está bem preparada para essa fase. É difícil, não tenha dúvida disso, mas contamos com a ajuda do nosso professor. Eles têm entendido que a equipe tem uma proposta dentro de campo e de alguma forma vamos buscar com toda a força”, disse.

Ainda sobre o adversário, Enderson falou da vocação ofensiva. Para o técnico, o Botafogo vem organizado, mas não vai deixar de atacar o Tricolor.

“Não é muito a ideia do Zé jogar atrás. Ele vem com algumas precauções que são normais. Um time mais atrás no começo, mas vai buscar o resultado. A gente está preparado para essas situações. O que a gente tem conseguido aí, semana passada principalmente, é para ter esse tipo de postura com o adversário. Talvez o adversário possa jogar mais atrás e a gente tenha que jogar de uma maneira diferente”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia