Notícias

Bem perto das finais

Tricolor consegue bons resultados nas primeiras rodadas das semifinais e fica perto de garantir vaga nas decisões da Taça Estado e do Estadual Juvenil e Infantil.

18 nov 2002 | 18H19

As equipes das Divisões de Base do Bahia estão muito próximas de garantir vaga nas três competições estaduais que disputam neste segundo semestre de 2002 – Taça Estado da Bahia e Campeonatos Baianos Infantil e Juvenil. Isso porque o Tricolor colheu excelentes resultados nas primeiras rodadas das semifinais, que aconteceram nas última sexta-feira e no sábado.

Na sexta-feira, o time júnior do Bahia, comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, venceu o Fluminense de Feira de Santana, no Jóia da Princesa, por 2 a 1, e ampliou ainda mais a vantagem. Os gols foram marcados por Marcelo e Luís Alberto. Agora, o Tricolor pode até perder o jogo de volta, em Salvador, que se classifica para a final.

No sábado, o Tricolor conseguiu uma vitória e um empate nos Campeonatos Baianos Juvenil e Infantil, atuando também fora de casa. No infantil, o Tricolor venceu o ABB, por 2 a 0 – gols de Pará e Júnior – e pode até perder a partida de volta por dois gols de diferença que é finalista. No juvenil, o Bahia empatou em 1 a 1 com a Catuense – gol de Alberto Conceição – e depende de mais um empate para chegar a final. As partidas de volta da Taça Estado e dos Estaduais devem ser realizadas no próximo final de semana.