Notícias

Bela campanha

Sub-14 fica em segundo na Copa Brasileirinho

15 out 2018 | 12H17

A mais nova safra de jogadores da divisão de base do tricolor vem mostrando evolução a cada dia. Em sua primeira Copa Brasileirinho Internacional, o time sub-14 do técnico Fernando Oliveira e do preparador físico Alberto Braz, ficou em segundo lugar perdendo por 1 a 0, para o Atlético MG, jogando no domingo (14), na cidade do Galo.

O jogo foi muito equilibrado as duas equipes realizaram um duelo digno de uma grande final. O clube mineiro abriu o placar ainda no primeiro tempo quando a bola sobrou para o atacante alvinegro finalizar, após cobrança de falta lateral, e marcar o gol do título. O Bahia tentou, de inúmeras formas superar a defesa alvinegra, mas não conseguiu o empate que levaria a partida para a disputa de pênaltis.

Apesar da derrota na finalíssima, o Esquadrão fechou a competição com uma grande campanha, eliminando o Flamengo-RJ e o America-MG nas quartas e semifinal respectivamente. O professor Alberto Braz ainda foi premiado como o melhor preparador físico, enquanto o goleiro Gabriel foi eleito o Craque do campeonato.

A promissora equipe do treinador Fernando Oliveira entrará em uma sequência de competições buscando se preparar para a Copa Votorantim, que ocorrerá no início do ano de 2019.

Campanha do Esquadrãozinho:

Bahia 1×0 Sinteticbool
Bahia 5×0 Campolina
Bahia 0x0 Pró-Futuro
Bahia 3×0 Comercial-MA
Bahia (9)0x0(8) Flamengo-RJ – (Pênaltis)
Bahia (4)1×1(3) América-MG – (Pênaltis)
Bahia 0x1 Atlético Mineiro-MG

 

 

 

Galeria de Fotos