Quadro de Capixaba também evolui. Ramos faz tratamento preventivo. Mantena está praticamente vetado.
Desfalque do Bahia no triunfo por 3×0 sobre o Botagogo/PB, por causa de uma amidalite, o volante Bebeto Campos se recupera bem e deve voltar ao time no clássico contra o Vitória da Bahia, domingo, às 16h, no Manoel Barradas.
Nesta segunda-feira, Bebeto ainda não treinou, mas, segundo os médicos, a intensidade da inflamação na garganta (amidalite) diminuiu bastante e o jogadar deve voltar aos treinos nesta terça-feira.
Com problemas musculares, o meia Capixaba é outro que vem tendo boa recuperação e pode ganhar condições de disputar o clássico. Hoje, ele fez um trabalho leve, deu voltas ao redor do gramado, e deve voltar aso treinos com bola esta semana.
Sofrendo com dores no joelho, que quase o tiraram do jogo com o Botafogo/PB, o meia Ramos aproveitou a segunda-feira para fazer um tratamento preventivo no local, com o objetivo de evitar imprevistos que possam tirá-lo do BA-vi.
O único que não deve se recuperar a tempo de participar do clássico é o reserva da lateral-direita, Mantena, com uma contusão no tornozelo.
Nesta terça-feira, o Bahia treina em dois períodos, no Fazendão. Pela manhã, os jogadores trabalham a parte física, pela tarde, Bobô comanda um treino técnico-tático.