Notícias

Bebeto em alta

Novo atacante caiu nas graças do técnico Vadão e vai estrear sábado.

12 jul 2004 | 18H32

Apesar do pouco tempo de clube, o atacante Bebeto vem conquistando seu espaço no Bahia. O jogador oriundo do XV de Novembro/RS vem agradando o técnico Vadão nos treinamentos. O comandante, inclusive, já garantiu que ele vai estrear sábado, contra o Londrina, na Fonte Nova.

“O Bebeto vem tendo uma performance muito boa. É um jogador de personalidade, com uma boa presença de área. Ele é uma referência importante e, com certeza, vai ser utilizado ao longo do jogo deste sábado”, comentou o técnico.

Bebeto foi um dos destaques do coletivo do último sábado, realizado no Fazendão. Ele marcou um belo gol, atuando pela equipe reserva. No final da atividade, ganhou o colete titular.

“Sei que não vai ser fácil, mas estou lutando por um lugar ao sol e quero ainda ser titular do time, Fico feliz pelo reconhecimento do treinador. É um estímulo para continuar trabalhando”, declarou Bebeto.

Reapresentação

Após folga geral no domingo, o elenco profissional do Bahia voltou a treinar nesta segunda-feira, em dois períodos, no Fazendão. Pela manhã, o treinador comandou uma atividade tática. Pela tarde, a ênfase foi o aprimoramento das finalizações.