Notícias

Bebeto é poupado mas não preocupa

Com dores nas costas, volante não treinou, mas deve participar de coletivo nesta quarta-feira.

27 nov 2001 | 18H30

O único titular do Bahia que não participou dos treinamentos na tarde desta terça-feira, no Fazendão, foi o volante Bebeto Campos. O jogador está com dores musculares nas costas, situação que, segundo os médicos, não atrapalha o aproveitamento de Bebeto no jogo com o Sport, neste domingo, em Recife.

“Preferimos poupar o Bebeto das atividades para que seu estado não se agravasse. Ele está fazendo tratamento à base de relaxante muscular, anti-inflamatório e alongamentos. Acredito que ele já deve ser liberado para o coletivo de quarta-feira”, disse o médico Adriano Fonseca.

Como de praxe, os trabalhos nesta terça-feira nos campos do C.T Osório Vilas Boas foram divididos em duas partes. A primeira foi comandada pelo preparador físico Lúcio Novelli. Na segunda, o técnico Evaristo de Macedo, que retornou hoje do Rio de Janeiro, coordenou um treino técnico-tático.

O destaque do treino ficou por conta das participações normais de Nonato, Jefferson e Denílson, que foram liberados pelo departamento médico e vão ser observados por Evaristo, no coletivo da tarde desta quarta-feira. “Se mostrarem que estão totalmente recuperados, serão aproveitados contra o Sport, pois são jogadores muito importantes para nós”.