Notícias

Batalha dos Sócios!

Adversários de sábado se unem em ação

20 abr 2021 | 11H50

O desafio está lançado para as duas torcidas. Adversários da semifinal da Copa do Nordeste, neste sábado (24), no Castelão, Bahia e Fortaleza se uniram para promover a “Batalha dos Sócios”.

A ideia é simples: ganha quem conseguir mais associações e/ou regularizações para o seu respectivo programa até a bola rolar, às 20h30, valendo vaga na decisão regional.

“Até o início da pandemia, há pouco mais de um ano, nossos clubes contavam com quase o dobro do quadro social atual, possibilitando um incremento relevante nas finanças e no orçamento do futebol. Como sempre estamos conversando, decidimos aproveitar uma partida tão importante para ajudar a reverter isso”, diz o presidente Guilherme Bellintani, do Esquadrão.

Marcelo Paz, presidente do Leão do Pici, também comentou:

“Fortaleza e Bahia têm sido protagonistas do futebol nordestino e de muita importância no futebol brasileiro nos últimos anos. São equipes que têm muitas semelhanças: as três cores, são chamadas de Tricolor de Aço e gestões jovens e modernas, que têm buscado fazer a diferença no futebol, além de duelos marcantes nos últimos anos. Teremos mais um duelo grandioso no sábado, mas agora queremos ver essa ‘Batalha dos Sócios’. Quem faz mais adesão, quem chega mais junto, uma batalha saudável e positiva para que os dois grandes tricolores do Nordeste possam sair ganhando”.

Quem vai levar a melhor nos próximos dias? A disputa já está valendo!

✔ WhatsApp (71) 99900-5988
✔ Call Center (71) 3034-3003
✔ cas@esporteclubebahia.com.br
✔ www.socioesquadrao.com.br