Notícias

Baianão Sub-20

Sub-17 recebe o Ypiranga pelo Baianão Sub-20

06 abr 2024 | 12H33

Neste sábado (6), o Bahia entra em campo para mais um desafio pelo Baianão Sub-20. Desta vez, o adversário será o Ypiranga, e a partida está marcada para as 15h, no Estádio Pituaçu. Para aumentar o nível de competitvidade, os Pivetes de Aço vão atuar novamente com a equipe Sub-17. A entrada para o jogo é franca e o duelo terá transmissão da TV Bahêa, no youtube.

A decisão de utilizar a equipe Sub-17 na competição regional visa preparar os jovens atletas para os desafios futuros, especialmente os torneios nacionais, como o Brasileirão e a Copa do Brasil Sub-20, além da Copa Atlântico, marcada para novembro. O Sub-20 do Bahia, por sua vez, se concentrará nessas competições de nível nacional, buscando representar o clube com excelência.

A estratégia do Tricolor também contempla a preparação para o Brasileiro Sub-17, que está previsto para iniciar em julho. Assim, a participação no Baianão Sub-20 se torna uma oportunidade valiosa para dar ritmo de jogo ao time comandado pelo técnico Di Fabio.