Notícias

Baianão Sub-20

Sub-20 enfrenta Jacuipense nesta quarta em Pituaçu

19 mar 2024 | 18H17

O Bahia volta aos gramados nesta quarta-feira (20), pela segunda rodada do Baianão Sub-20. O adversário será a Jacuipense e o jogo será às 15h, no Estádio Pituaçu. Ao contrário da primeira rodada, em que os Pivetes de Aço foram representados pelo Sub-17, desta vez, o Tricolor irá a campo com o time Sub-20. A entrada para o duelo será gratuita para o torcedor.

“O jogo é importante por vários fatores. Um deles é que será a primeira partida oficial desta nova temporada, com a chegada de alguns atletas e a promoção de outros que mudaram um pouco a característica da nossa equipe. Esperamos fazer um ótimo jogo e começar a temporada bem, para uma sequência importante deste semestre que terá o Campeonato Baiano e o Brasileirão, que começa muito em breve”, disse o técnico Rogério Ferreira.

O Bahia irá atuar nesta rodada com a equipe Sub-20 por conta da preparação do time para o Brasileirão da categoria, que está programado para começar no início de abril. Na primeira rodada, com a equipe Sub-17, o Tricolor venceu o Atlético de Alagoinhas por 4 a 0, com gols de Alex, Guilherme, Dell e Kevyn. Nas próximas rodadas, o Sub-17 volta a defender o clube na competição.