Notícias

Estadual

Prates faz ajustes de olho na estreia em Feira

18 jan 2019 | 18H49

Na antevéspera da estreia do Campeonato Baiano, contra o Fluminense de Feira, o auxiliar técnico Cláudio Prates utilizou a tarde desta sexta-feira (18), no campo 3 do Fazendão, para aprimorar detalhes táticos da equipe que vai para o jogo de domingo, às 16h (de Salvador), no Joia da Princesa.

Ele será o comandante do time e realizou uma atividade tática e depois trabalhou situações em lances de bola parada. O auxiliar, para este jogo, contará com algumas peças que estavam à disposição de Enderson Moreira: Fernando (goleiro), Matheus Silva, Ignácio, Everson, Marco Antônio, Iago e Júnior Brumado.

No campo 1, sob comando de Enderson Moreira, a outra parte do elenco profissional retornou a batente após um dia dedicado ao período de recuperação.

O técnico realizou uma atividade técnica em campo reduzido, que já contou com o lateral esquerdo Moisés, anunciado oficialmente como reforço do Esquadrão nesta sexta.

Neste sábado (19), pela manhã, os dois grupos treinarão nos campos 1 e 3 do Fazendão.

Os atletas relacionados para o jogo de estreia no estadual vão almoçar no CT, após o treino com bola, e depois seguirão viagem para Feira de Santana.

FOTOS DE FELIPE OLIVEIRA.