Notícias

Bahia x Vila Nova/MG

A FMF – Federação Mineira de Futebol define esta tarde o horário do jogo entre Bahia e Vila Nova, pela segunda fase da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior

16 jul 2004 | 12H28

O local do jogo está confirmado: estádio Alberto Woods, na cidade de Itabirito, interior mineiro, sede do Bahia na primeira fase da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior. Falta apenas confirmar o horário do jogo, que será definido esta tarde pelo Departamento Técnico da FMF.

O Bahia terminou a fase classificatória como 1º colocado do Grupo A, com 6 pontos ganhos, com duas vitórias – União Itabirito e Cabofriense – e uma derrota, 2 a 1 para o Cruzeiro, ontem à noite. A condição de líder dá ao Bahia o direito de permanecer na sede de Itabirito, para enfrentar o Vila Nova.

O Bahia foi prejudicado pela arbitragem na derrota de 2 a 1 para o Cruzeiro. Além de ter um zagueiro expulso, o triunfo do Cruzeiro foi em conseqüência da marcação de dois pênaltis, sendo que um deles, foi cobrado duas vezes, diante da defesa do goleiro Paulo.

O Superintendente das Divisões de Base do Bahia, Raimundo Nonato, Bobô, já apresentou seu protesto junto a Federação Mineira de Futebol.