Notícias

Bahia volta aos treinos

Elenco treina em dois períodos neste domingo.

02 maio 2004 | 13H00

Darino Sena, do Fazendão

O Tricolor voltou a treinar neste domingo após a última partida o Campeonato Brasileiro, sexta-feira, diante da Portuguesa, no Canindé. As atividades acontecem em dois turnos, no Fazendão. O Bahia volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Marília, pela terceira rodada do Nacional.

Na manhã deste domingo, o técnico Vadão comandou um coletivo, disputado entre os atletas que não estão atuando. As novidades foram as presenças de Elivélton, Daniel Mendes e Robert. Os dois primeiros mostram estar recuperados de lesões que os tiraram do Nacional até aqui. O último vem ganhando ritmo de jogo e tem esperança de estrear com a camisa tricolor nesta terça, na Fonte Nova.

Enquanto os reservas jogavam, os titulares faziam um trabalho regenerativo, coordenado pelo fisicultor Jorge Lago.

Vadão ainda não definiu quem vai jogar nas vagas do zagueiro Leonardo e do meia Danilo, suspensos por cartão vermelho. O mais provável é que Ernane substitua Danilo, enquanto Daniel Mendes ou Robert podem ficar com a vaga de Leonardo, o que forçaria o recuo do meia Neto para a zaga.

Com as modificações forçadas, o Bahia deve voltar a atuar no esquema tático 4-4-2, abrindo mão do 3-5-2, utilizado até então no Brasileiro.