Notícias

Bahia vence o Ba-Vi

E.C.Bahia vence o Vitória, de virada, e distancia-se na liderança isolada e invicta do Campeonato Baiano de Futsal Juvenil.

28 maio 2005 | 22H00

No sábado à tarde, na quadra do Ginásio de Esportes do Clube Bahiano de Tênis, mando de quadra do rival rubro-negro, o Bahia venceu o clássico Ba-Vi pelo Campeonato Baiano de Futsal Juvenil, por 4 a 2, e se manteve na liderança isolada da competição. Foi um jogo difícil, tumultuado, inclusive com agressão por parte de torcedores do Vitória, aos jogadores Tricolores.

Depois de perder o primeiro tempo por 2 x 1, o time do Bahia voltou no segundo tempo com a determinação de um campeão, e virou o jogo para 4 x 2, conseguindo seu 4º triunfo consecutivo, e firmando-se como líder absoluto do Campeonato Baiano de Futsal Juvenil, com 12 pontos ganhos. O segundo colocado do certame é o São Francisco do Conde, com quatro pontos ganhos, o próximo adversário do tricolor, domingo dia cinco de junho, na Região Metropolitana de Salvador, à partir das 10 horas.

Os gols do tricolor contra o Vitória foram marcados por Mateus (2), Nando e Tarcisio. O técnico Carlos Eduardo mandou a quadra o time do Bahia com: Gustavo, Rafael, Juninho, Diogo e Tarcisio. Atuaram ainda Roberto, Adalberto, Nando e Mateus.

Quando o E.C.Bahia marcou o terceiro gol, o da virada (3 x 2), a Torcida Organizada Imbatíveis, do rival rubro-negro, inconformada com a superioridade do Esquadrão de Aço invadiu a quadra agredindo o jogadores do Bahia e torcedores tricolores presentes. A demonstração hostil da torcida não intimidou os garotos dos E.C.Bahia, que depois da confusão e retirada da torcida do Vitória pela policia, marcou mais um gol consolidando o triunfo em 4 x 2.