Notícias

Bahia vence mais uma e entra no G4 do Baianão

Tricolor derrotou o Serrano com gols de Lulinha, Rafael Gladiador e Souza. Foto: José Silva

29 jan 2012 | 17H56

O Bahia foi até Vitória da Conquista e conquistou o segundo triunfo seguido no Campeonato Baiano 2012.

O tricolor da capital derrotou o Serrano no Estádio Lomanto Júnior, pelo placar de 3 x 1.

O primeiro gol foi de Lulinha, que completou belo cruzamento do estreante Coelho, aos 18 minutos do primeiro tempo.

O próprio Lulinha teve a chance de ampliar na segunda etapa, quando driblou o goleiro adversário após vacilo da defesa e mandou pra fora.

Aos 35 minutos, Hélder foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Rafael Gladiador, que havia entrado no lugar de Vander. O centroavante cabeceou com categoria e ampliou o placar. Este foi segundo gol do atacante no Baianão 2012, dividindo artilharia com Júnior.

Aos 38 minutos, em uma jogada de escanteio para o Serrano, Souza desviou para o próprio gol e numa infelicidade, marcou contra.

Mas o artilheiro tricolor se redimiu e aos 43 minutos, recebeu bom passe de Gabriel e bateu firme para dar números finais à partida.

O Bahia atuou com: Marcelo Lomba, Coelho, Rafael Donato, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Diones(Gabriel) e Vander(Rafael); Lulinha(Lenine) e Souza.

Na próxima rodada, o Bahia recebe o Feirense, quarta-feira, em Pituaçu.

Para esta partida, o técnico Joel Santana não contará com o volante Fahel, que recebeu o terceiro cartão amarelo, contra o Serrano. Felipe e Lenine brigam por essa vaga.

Nesta segunda-feira, os jogadores não relacionados para a partida contra o Serrano e os que atuaram menos de 45 minutos, treinarão no Fazendão.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Serrano serão liberados e se reapresentarão na terça-feira, às 10h00.