Notícias

Bahia vence Juazeirense em Pituaçu

Fahel e Lulinha marcaram os gols do tricolor. Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

25 jan 2012 | 21H26


Após duas rodadas, o torcedor do Bahia pôde comemorar o primeiro triunfo tricolor em 2012.  Com gols de Fahel e Lulinha, o esquadrão de aço derrotou a equipe do Juazeirense, por 2 x 0, em Pituaçu.

O primeiro gol saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Lulinha cobrou falta e Fahel desviou de cabeça para o fundo do gol. O Bahia tomava a iniciativa do jogo, principalmente através dos meias Vander e Lulinha.

No último minuto da primeira etapa, Fahel deu lindo passe para Rafael Gladiador, que chutou para a boa defesa do goleiro Vinicius, mas na sobra, Lulinha empurrou para o gol e marcou o segundo do tricolor.

Na segunda etapa o Bahia teve chance de ampliar o marcador com Fahel, de fora da área e também com Vander em jogada individual, mas a partida terminou mesmo em 2 x 0.

O Bahia atuou com Marcelo Lomba, Madson (Gabriel), Rafael Donato, Titi e Helder; Fahel, Fabinho, Diones, Vander (Morais), Lulinha e Rafael (Junior).

Nesta quinta-feira o elenco tricolor se reapresenta às 16h no Fazendão e começa a preparação para a partida contra o Serrano no próximo domingo.