Notícias

Bahia vence a quinta seguida no Baianão

Souza e Gabriel marcaram para o Esquadrão de Aço.

08 fev 2012 | 21H56


Em meio à greve da Polícia Militar, que segue sem uma definição, a torcida do Bahia que compareceu ao Estádio de Pituaçu nesta quarta-feira à noite, foi presenteada com o quinto triunfo seguido do Esquadrão no Campeonato Baiano.

Uma novidade desta noite foi a estreia do terceiro uniforme do Esquadrão de Aço, já desenvolvido pela Nike.

A vítima da vez foi o Vitória da Conquista, que vinha de duas vitórias seguidas, mas que não resistiu ao bom futebol praticado pelo Bahia e foi derrotado pelo placar de 2 x 0.

Souza, de pênalti, abriu o placar aos 40 minutos do 1º tempo. Este foi o sétimo gol do " Caveirão" no Campeonato Baiano.O lateral William Mateus foi quem sofreu a penalidade.

No segundo tempo, logo aos 02 minutos, Gabriel, destaque da partida, recebeu bom passe de Ciro e marcou seu primeiro gol como profissional.

O técnico interino Eduardo Souza escalou a equipe com: Omar, Gabriel, Titi, Rafael Donato e William Mateus; Fahel, Fabinho(Madson), Diones e Morais(Vander); Ciro e Souza(Zé Roberto)

Nesta quinta-feira o elenco do Bahia se reapresenta às 16:30, quando inicia a preparação para o clássico Ba x Vi no próximo domingo, em Pituaçu.