Notícias

Bahia vai ser corajoso contra Campeão Brasileiro

Técnico Bobô exigiu de seus comandados que tenham coragem para enfrentar o Atlético/PR de igual para igual na Arena da Baixada.

14 ago 2002 | 16H00

O técnico do Bahia, Bobô, disse que seu time tem que ter coragem para conseguir vencer o atual Campeão Brasileiro, o Atlético/PR, em jogo que acontece logo mais, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada do Brasileirão 2002.

“Não temos que ter medo de perder e sim, coragem para agredir o Atlético. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, da qualidade técnica deles, por isso, vamos respeitá-los, mas sempre buscando a vitória, com muita disciplina e consciência tática”, disse Bobô, que desembarcou em Curitiba, juntamente com o restante da delegação tricolor por volta das 19h desta terça-feira.

Para Bobô, os três reforços do Atlético no jogo de logo mais, vão tornar a tarefa do Bahia ainda mais difícil, mas não abalam a confiança do treinador. O furacão vai poder contar com os meias Preto, Adriano e o penta-campeão Kléber.

“São jogadores muito qualificados tecnicamente e que devem melhorar a performance do Atlético. Porém, mesmo com eles, acho que o Bahia tem chance de vencer”, finalizou Bobô.