Necessidade de vitória no jogo de ida da Copa do Brasil fez Bobô confirmar Nonato, Robgol e Sérgio Alves, após coletivo desta terça.
Precisando fazer um bom placar para jogar mais tranqüilo na partida de volta, em São Paulo, o Bahia vai atuar com três atacantes contra a Portuguesa/SP, nesta quarta-feira, na Fonte Nova, no primeiro embate entre ambos pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
O técnico Bobô gostou do time que venceu o Treze, no último domingo, por 4×3, e teve, na maior parte do tempo, os atacantes Nonato, Robgol e Sérgio Alves, autor de três gols. O bom desempenho fez com que o treinador garantisse a presença do trio contra a Lusa, após coletivo realizado na manhã desta terça-feira, ao invés de substituir um deles pelo volante Ramos, totalmente recuperado de uma contusão na coluna.
“Contra o Treze, devido a ausência do Ramos e do Alan, tivemos que improvisar o Sérgio no meio, o que acabou dando certo. A equipe cresceu muito no aspecto ofensivo, por isso, vamos manter a formação”, disse Bobô.
O único problema do Bahia jogando com os três atacantes natos, segundo Bobô, é a vulnerabilidade do sistema defensivo, que acabou sofrendo três gols do Treze.
Mas Bobô garantiu que já conversou com os jogadores da zaga e com os responsáveis pela marcação no meio-de-campo, com o intuito de corrigir as falhas de posicionamento apresentadas contra os paraibanos.
Após o coletivo desta terça-feira, Bobô definiu que o Bahia entra em campo contra a Lusa com a seguinte formação – Emerson; Daniel, Marcelo Souza, Valdomiro e Chiquinho; Ramalho, Bebeto Campos, Preto e Sérgio Alves; Nonato e Robgol.