Kena barra Capixaba em coletivo e deve formar o trio de frente tricolor no jogo de domingo. Com dores musculares, Jefferson foi vetado.
Se depender da formação da equipe titular no coletivo na manhã desta sexta-feira, o Bahia vai jogar com três atacantes natos contra o Sport, neste domingo, em Recife. Mesmo com a recuperação de Bebeto Campos, Evaristo optou por manter Kena e sacou o meia Capixaba do time.
O tricolor acabou “ganhando” um desfalque de última hora. Após o treino, Jefferson reclamou de fortes dores musculares nas costas e foi vetado. Em campo, Chiquinho será seu substituto na lateral-esquerda. Na delegação que segue logo mais, às 14h30mim para Recife, o lateral-direito Denílson foi relacionado no lugar de Jefferson.
A formação extremamente ofensiva é um reflexo da necessidade que o tricolor tem de derrotar os pernambucanos para passar as finais do Campeonato Brasileiro. O coletivo desta manhã foi vencido pelos titulares, por 1×0.
Esta foi a segunda vez na semana que o Bahia treinou no esquema 4-3-3. Embora dê todas as pistas que vai colocar o tricolor com três atacantes, Evaristo de Macedo não confirma o time, que deve entrar em campo com: Emerson; Daniel, Jean Elias, Carlinhos e Chiquinho; Bebeto, Ramos e Preto; Kena, Nonato e Robgol.