Notícias

Bahia vai apresentar Jobson

O segundo reforço contratado à partir da chegada do técnico Jair Picerni, chega nesta sexta-feira a Salvador, e à tarde será apresentado à imprensa no Centro de Treinamentos do Fazendão.

24 jun 2005 | 09H15

O meia Jobson, que tem os direitos federativos pertencentes ao Paysandu, de Belém do Pará, chega hoje a Salvador para se apresentar ao técnico Jair Picerni, como um dos grandes reforços do Bahia para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia vem emprestado até o final do ano, para lutar, ajudar o Tricolor a voltar série A do Campeonato Brasileiro em 2006.

Jobson chega para o Bahia trazendo na mala um currículo invejável para um jogador de futebol profissional, com a marca de 300 jogos disputados pelo Paysandu, e o segundo maior artilheiro do clube paraense em campeonatos nacionais. O meia não estava sendo aproveitado no time e acertou com o Tricolor baiano.

“Parto com o coração na mão, pois são muitos anos trabalhando no Paysandu e isto aqui tudo é como se fosse uma grande família. Espero fazer boas partidas e ajudar o Bahia”, disse o meia ao se despedir de todos na Curuzu, antes do embarque, esta manhã, com destino a Salvador.