Notícias

Bahia terá um desfalque e ganha duas opções para sábado

O treinador Cristóvão Borges perdeu o zagueiro Titi.

11 jul 2013 | 09H15

Terceiro colocado no Brasileiro, melhor colocação tricolor na era dos pontos corridos, o Bahia voltará a campo no próximo sábado, em Campinas, contra a Ponte Preta.

Para esta partida, o técnico Cristóvão Borges terá um importante desfalque. O zagueiro Titi recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e cumprirá suspensão contra a Macaca.

Após o jogo de ontem, em sua coletiva de imprensa, Cristóvão disse que para a vaga de Titi, ele estuda utilizar as opções do zagueiro Diego ou o improviso do volante Fahel, que já executou essa função várias vezes no Bahia e em outros clubes.

Cristóvão Borges terá um importante reforço. O atacante Wallyson, que não pôde enfrentar o São Paulo por questões contratuais, poderá fazer sua estreia com a camisa tricolor.

Outro reforço que o treinador poderá contar é o volante Hélder, que ficou em Salvador e caso Cristóvão assim deseje, pode ser convocado e seguir viagem para São Paulo.

Antes do jogo contra a Ponte Preta, o elenco tricolor fará dois treinos em São Paulo. Na quinta-feira, às 15h00, treinará no CT do Audax e na sexta, treinará no CT do Palmeiras, às 09h00.