Notícias

Bahia tem os melhores números do campeonato

19 fev 2008 | 14H15

Por Jayme Brandão

Apesar de ter um jogo a mais que a maioria dos adversários, o Bahia vem acumulando os melhores números do campeonato baiano. A prova disso é que mesmo se o Bahia não atuasse na rodada desta quarta-feira, não seria alcançado por nenhum time, já que o 2º colocado tem 22 pontos, 04 a menos que o Esquadrão de Aço.

Além da liderança isolada, com 26 pontos, o Bahia ainda tem o melhor ataque (19 gols) e a defesa menos vazada(06 gols). Até o momento, os artilheiros da equipe são Elias e Pantico, com 04 gols cada.

A média de gols da equipe é superior a 1,5/ partida.

A campanha geral do Bahia foi formada por 08 vitórias, 02 empates e 02 derrotas, com 72% de aproveitamento.

Jogando com seu mando de campo, o Bahia ganhou 05 dos 06 jogos, com um ótimo aproveitamento de 88%.

Atuando fora de casa, o time do técnico Paulo Comelli, conquistou 55% dos pontos disputados.

Apesar dos bons números, a diretoria, a comissão técnica e principalmente, os jogadores, estão com os pés no chão, conscientes que a equipe pode melhorar e que este ritmo tem que ser mantido até o fim da competição, não havendo espaço para acomodação.

O zagueiro Alison falou sobre a fase que o Bahia vive: “Precisamos trabalhar dobrado, para manter o bom momento e o ambiente de trabalho. Por ser líder, o Bahia é o time a ser batido e por isso, precisamos ter mais atenção”, analisou um dos líderes do grupo.