Notícias

Bahia tem duas mudanças para encarar o Grêmio

Accioly substitui Valdomiro, suspenso. Carlinhos entra no lugar de Ramos, para deixar o time mais ofensivo.

10 set 2002 | 17H10

Após uma longa reunião com o grupo de jogadores, na tarde desta terça-feira, o técnico Candinho anunciou que o Bahia vai ter duas modificações em sua equipe titular para enfrentar o Grêmio – as entradas de Accioly, na zaga, e Carlinhos, no meio de campo.

A volta de Accioly ao time acontece em virtude da suspensão do titular Valdomiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já a escalação de Carlinhos, que vai substituir Ramos, é uma opção tática do treinador.

Para Candinho, com Carlinhos no meio, o Bahia ganha mais força ofensiva. “O Ramos é um jogador veloz, muito eficiente na marcação. Mas, como precisamos da vitória, jogando em casa, preferi optar pelo Carlinhos, que tem características diferentes, joga mais à frente, tem facilidade de atuar como meia armador”, justificou o técnico.

Com isso, o time do Bahia que enfrenta o Grêmio, às 20h30min desta quarta-feira, na Fonte Nova, é o seguinte – Emerson; Daniel, Marcelo Souza, Accioly e Calisto; Bebeto Campos, Ramalho, Carlinhos e Gil Baiano; Robgol e Nonato. A diretoria tricolor solicitou uma carga de 23 mil ingressos para a partida, que vai ser arbitrada por Edílson Pereira de Carvalho.