Notícias

Bahia Sub-20 vence e avança na competição

Triunfo sobre Atlético Paranaense garante liderança do grupo ao Tricolor no Brasileiro sub-20.

06 jun 2006 | 16H26

Delano Paiva

O Bahia sub-20 conquistou mais um resultado positivo na tarde desta terça-feira, no estádio João Martins, em Santana do Livramento/RS, derrotando a equipe do Atlético Paranaense por 2 a 1, gols marcados em duas cobranças de pênaltis, por Júlio César aos 5 do primeiro tempo e Maxwel aos 5 da etapa complementar. A garotada Tricolor vem fazendo excelente campanha no 1º Campeonato Brasileiro de Futebol sub-20, classificando-se para próxima fase da competição na primeira colocação do grupo 5.

A equipe dirigida por Charles Fabian, chega ao fim da fase classificatória com 9 pontos, conquistados com três vitórias, sobre Botafogo, Cruzeiro e Atlético Paranaense e uma derrota para o Remo. O ataque Tricolor já marcou 10 gols, Danilo Rios, poupado na partida de hoje, tem 3 tentos, sendo um dos artilheiros da competição.

O próximo jogo, iniciando a confrontos eliminatórios, será na quinta-feira, com adversário a ser definido. Esta próxima partida tem um sabor todo especial, o vencedor garantirá vaga na 1ª Copa Mercosul de Futebol sub-20.

A equipe de Charles atuou com Paulo Eduardo, Denílson, Júnior, Eduardo (Correia), Avine (Juninho); Saulo (Willian), Marcone, Maxwel e Júlio César; Anselmo Ramon e Deon (Paulo).