Tricolor sai na frente, mas sofre gol irregular no final do jogo
Na abertura do returno do Campeonato Baiano, o Bahia perdeu por 3 a 2 para o Camaçari, neste domingo, no Estádio Armando Oliveira. Mesmo saindo na frente, o tricolor sofreu a virada e depois conseguiu o empate. Mas, ao final da partida, o time do Pólo fez o terceiro gol, irregular, e venceu o jogo.
O Esquadrão saiu na frente logo aos 16 minutos. O meia Camacho cruzou da esquerda e o atacante Souza ganhou do zagueiro e chutou na saída do goleiro Alan.
Porém, a vantagem não demorou muito. Aos 18, em cobrança de falta, Marins cabeceou para o gol.
No final do primeiro tempo, o tricolor levou a virada. Éder cobrou escanteio e o goleiro Tiago foi deslocado e não conseguiu cortar a bola.
Na segunda etapa, o técnico Chiquinho de Assis colocou Jones no lugar de Pedro Beda e o atacante no primeiro toque na bola empatou a partida. Após lançamento do volante Hélder, Jones chutou cruzado tirando do goleiro.
No final do jogo, aos 39, o Camaçari fez o terceiro gol, segundo irregular. Em falta na lateral do campo, Éder cobrou a bola não desviou em ninguém e entrou. Porém, o zagueiro Fabiano estava em posição irregular e atrapalhou o goleiro Tiago.
O Bahia jogou com: Tiago Marcos, Luizão, Titi e Ávine (Lucas) Rafael Jataí, Hélder (Bruno Paulo), Boquita e Camacho Pedro Beda (Jones) e Souza.
Nesta segunda-feira, o elenco tricolor se reapresenta às 15h30, no Fazendão.