Notícias

Bahia segue com chances na Copa Macaé

Tricolor joga nesta terça-feira para garantir vaga na próxima fase.

19 jul 2004 | 16H45

Darino Sena

Com um triunfo por 3 a 2 sobre o América/RJ, na manhã desta segunda, o Bahia manteve as chances de classificação na Copa Macaé Sub-17, competição nacional que está sendo realizada no Rio de Janeiro. Os gols foram marcados por Danilo Rios, Avine e Ismaile.

O Tricolor já disputou dois jogos na Copa. Perdeu para o Flamengo, no sábado, por 3 a 1, marcando um gol com Danilo Rios. No domingo, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Coritiba, gol de Diogo.

Para se classificar, o Bahia precisa vencer o Independente, nesta terça, pela manhã, e torcer por um tropeço de Grêmio ou Botafogo/RJ, que estão na frente do Tricolor na classificação do grupo.

O Bahia é o terceiro colocado do grupo, com quatro pontos. Os dois primeiros se classificam. O Grêmio tem seis e o Botafogo cinco pontos.

Vale lembrar que na Copa Macaé as equipes não jogam com os mesmos componentes de suas chave, com integrantes de outro grupo. O Tricolor é treinado pelo Campeão Brasileiro Charles Fabian, ídolo da torcida e ex-atacante do clube.