Notícias

Bahia sai na frente, mas cede empate para o Coritiba

Tricolor abre boa vantagem, mas permite igualdade no segundo tempo. Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

22 jul 2012 | 22H48

Jogando na noite deste domingo (22), no Estádio do Pituaçu, o Bahia empatou com o Coritiba por 2 a 2. Com o resultado o tricolor continuou na 19ª posição com oito pontos na tabela de classificação.

A partida começou e o tricolor não demorou muito a abrir o placar. Logo aos 10 minutos, Zé Roberto fez boa jogada pela esquerda e passou para Souza. O ‘caveirão’ dominou de costas para o gol, virou e chutou forte no gol adversário.

O Esquadrão continuou com mais volume de jogo e dominando o meio-campo e conseguiu a vantagem no placar até o término do primeiro tempo.

No início da segunda etapa, o tricolor continuou melhor e logo no primeiro minuto ampliou o placar. Kléberson cruzou na área e Mancini desviou de cabeça para o gol.

Porém, o Coritiba não se abateu e conseguiu diminuir aos 20, com Everton Costa e empatar com Emerson, aos 24.

Mesmo sofrendo o empate, o tricolor lutou até o fim em busca do gol do triunfo. Teve grandes chances com Souza e Diones, mas o goleiro Vanderlei conseguiu segurar a igualdade.

O técnico interino Eduardo Barroca mandou a campo: Marcelo Lomba; Fabinho, Lucas Fonseca, Titi e Ávine; Fahel, Hélder, Kléberson (Diones) e Mancini (Ciro); Zé Roberto (Vander) e Souza.

Nesta segunda-feira (23), o elenco se reapresenta às 15h30, no Fazendão.