Notícias

Bahia renova contrato de mais quatro jogadores

Luciano Baiano, Cléber Carioca, Adílson e Emerson Cris renovaram seus contratos.

04 dez 2007 | 15H00

Por Jayme Brandão

No dia de ontem, a direção do Bahia, através do Presidente Petrônio Barradas e do diretor de futebol Ruy Accioly, renovou o contrato do volante Fausto, um dos mais regulares atletas da temporada, na qual defendeu o Esquadrão de Aço em 55 oportunidades.

Nesta terça-feira, foram renovados os contratos de mais quatro atletas, que demonstraram qualidade e profissionalismo, na disputa da Série C. O lateral-direito Luciano Baiano, o zagueiro Cléber Carioca, o lateral esquerdo Adílson e o volante Emerson Cris ficam no Fazendão, para a temporada de 2008.

Luciano Baiano recuperou-se totalmente de uma lesão no joelho e assumiu a titularidade da lateral direita, participando dos decisivos e últimos seis jogos da Série C, explorando sua velocidade e efetuando 02 cruzamentos diretos, que resultaram em gols.

Cléber Carioca chegou ao Bahia, vindo do Gama-DF. Durante a Série C, disputou 12 partidas, marcando 02 gols de cabeça e demonstrou muita força e determinação na marcação.

Adílson disputou 25 partidas, a maioria como titular e foi responsável por 07 cruzamentos diretos, que resultaram em gols. Sua velocidade e dedicação na marcação são virtudes deste lateral-esquerdo.

Emerson Cris só ficou de fora de 02 das 32 partidas da Série C. Capitão de equipe, exerceu função importante dentro de campo, sendo homem de confiança da diretoria e da comissão técnica. Marcou 02 gols na Série C, explorando seus chutes fortes, de fora da área.