Notícias

Bahia realiza I Show Room de seus produtos oficiais

Mais de 100 artigos com a marca Bahia vão ser expostos a torcedores e lojistas a partir desta terça-feira.

29 mar 2004 | 12H10

O departamento de marketing do Bahia promove nestas próximas terça e quarta-feira o I Show Room de produtos oficiais e licenciados do clube. O evento será realizado no Atlantic Towers Salvador, no Salão Escravo Miguel, localizado na Av. Oceânica, 1545, no Bairro de Ondina, na capital baiana, das 9h às 18h.

Vão ser expostos mais de 100 produtos licenciados com a marca Bahia. São calçados, malharias, têxtil infantil, roupas íntimas, brinquedos, trajes de banho, perfumes, cosméticos, equipamentos de informática, material escolar, acessórios e outros.

O objetivo do clube é mostrar a seu torcedor-consumidor aqueles produtos, cuja a compra realmente beneficia o Bahia, ao contrário dos piratas, de qualidade comprovadamente inferior e os quais a renda não ajuda em nada o Esquadrão de Aço. O evento é aberto ao público.

O Show Room é a primeira de muitas iniciativas que o Bahia está tomando para promover a comercialização de seus produtos e combater a pirataria. Em relação a este último quesito, o marketing do Tricolor está agindo de maneira conjunta com outros clubes do Nordeste, como CRB, Náutico, Santa Cruz e Sport, com o intuito de intensificar a fiscalização e diminuir a venda de artigos falsificados relacionados às entidades.

O evento também visa atrair lojistas e fabricantes a serem parceiros do Bahia, o que potencializa e aumenta a comercialização dos produtos oficiais do Tricolor. Uma série de lojistas da região já confirmaram presença no I Show Room Tricolor.