Diretoria Tricolor solicitou carga de 35 mil ingressos para jogo com São Paulo. Venda começa às 9h da manhã de quarta-feira, nas bilheterias da Fonte Nova.
Chegou a hora da Nação Tricolor mostrar sua força e se unir para apoiar o Bahia na arrancada rumo à classificação no Brasileirão 2002. Depois do primeiro triunfo do Esquadrão de Aço fora de casa no Nacional, no último sábado, diante do Palmeiras, o fanático e apaixonado torcedor do Bahia tem a obrigação de comparecer à Fonte Nova nesta quarta-feira, na partida contra o São Paulo – que pode significar a consolidação da reação Tricolor na competição.
A diretoria do clube está tão confiante na presença em massa da torcida que solicitou uma carga extra de 10 mil ingressos, com isso, um total de 35 mil vão ser colocados à venda a partir das 9h da manhã desta quarta-feira, nas bilheterias do Otávio Mangabeira em frente ao Dique do Tororó. Os Sócios Torcedores do Bahia podem adquirir os ingressos já a partir de hoje, na Sede de Praia Paulo Maracajá. O objetivo é triplicar o recorde de público do Bahia no Brasileirão 2002, de 13 mil pessoas, atingido na primeira rodada, contra o Gama.
Motivação
Motivo é o que não falta para o torcedor ir ao estádio. O Bahia vem de uma grande apresentação diante do Palmeiras. Mesmo atuando fora de casa, o Tricolor teve amplo domínio da partida, tanto é que poderia ter aplicado uma goleada história no alviverde. Caso vença o São Paulo, o Esquadrão pode ganhar quatro posições na tabela e fechar a rodada na 13a colocação a cinco postos da zona de classificação.
Além disso, é uma oportunidade única de conferir de perto a atuação dos penta-campeões mundiais Ricardinho, Rogério Ceni e Kaká, que costuma atrair uma legião de torcedoras aos estádios onde joga as responsáveis pela kakamania.