Notícias

Bahia pronto para jogo contra o São Paulo

O técnico Jorginho fez os últimos ajustes na equipe.

01 set 2012 | 12H01

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a partida deste domingo contra o São Paulo, realizando um treinamento no Fazendão.

Em uma das metades do campo, o técnico Jorginho aplicou um trabalho tático de posicionamento e ensaiou cobranças de faltas e escanteios, testando a provável equipe titular, mantendo a base do time que venceu o Santos.

Na outra metade do campo, os demais jogadores participaram de mini coletivo, com limite de dois toques na bola, visando dar ritmo aos atletas, aprimorando a forma física e a troca de passe. Este tipo de trabalho é muito importante para atletas que estão retornando de lesões ou de um longo período de inatividade de jogo, como são os casos de Kléberson, Jéferson, Cláudio Pitbull e Elias.

O lateral Coelho, que ontem participou de uma parte do treino com bola em Pituaçu, voltou a treinar com os companheiros e tem evoluido bem na sua recuperação.

O departamento médico do Bahia está vazio, sem nenhum jogador machucado, fato que não ocorreu durante todo o primeiro turno do campeonato brasileiro.

O único atleta que não participou das atividades no campo foi o lateral Ávine, que vem fazendo sessões de fisioterapia e musculação, em um trabalho especial para fortalecimento do joelho.

A atividade deste sábado teve duração de aproximadamente 01 hora e no fim do treino, alguns jogadores ainda ficaram aprimorando cruzamentos e finalizações, mas boa parte dos atletas que vem atuando com maior frequência foram poupados desta etapa.

Após o treino, os jogadores relacionados para a partida seguiram para o Hotel em Busca Vida, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo de amanhã.