Notícias

Bahia pronto para enfrentar o Vasco

O elenco finalizou a preparação para o jogo deste domingo.

08 set 2012 | 10H31

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia realizou seu último treinamento, antes da partida de amanhã, contra o Vasco da Gama.

O Esquadrão de Aço tentará a quarta vitória fora de casa, para manter sua recuperação no campeonato. O Tricolor está invicto há 04 rodadas e tem a melhor campanha no 2º turno, com 07 pontos ganhos, ao lado de Ponte Preta e Grêmio.

A atividade foi realizada no campo principal do Fazendão, onde os jogadores iniciaram o treino com um descontraído recreativo em campo reduzido.

Na segunda parte do treino, o técnico Jorginho reuniu os jogadores que ele pretende que iniciem o jogo e realizou um trabalho tático de posicionamento.

Cobranças de faltas e escanteios também foram ensaiadas.

O meia atacante Zé Roberto, que não havia treinado ontem, desceu para o campo e trabalhou normalmente, o que não aconteceu com o volante Fabinho, que com dores lombares, acabou sendo vetado para a partida.

O meia Gabriel foi fazer sua segunda sessão na câmara hiperbárica, método adotado para tentar diminuir o tempo de afastamento do jogador, em virtude da lesão muscular que sofreu na coxa.

O lateral Ávine fez fisioterapia e musculação, dando continuidade ao trabalho de fortalecimento do joelho.

O lateral Coelho trabalhou na academia e depois desceu para o campo para um treino de fundamentos com bola.

Como desfalques para o jogo, Jorginho tem os laterais Coelho e Ávine, o volante Fabinho e o meia Gabriel.

A novidade da lista de relacionados é o atacante Elias, que está recuperado da fratura na tíbia e volta a ser opção depois de mais dois meses. Sua última partida pelo Tricolor foi no dia 07 de julho, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Após o treino, os jogadores relacionados para a partida contra o Vasco permaneceram no Fazendão e embarcarão para o Rio de Janeiro às 13h25.