Notícias

Bahia pronto para enfrentar o Bragantino

O técnico Márcio Araújo tem uma dúvida para definir a equipe.

02 set 2010 | 19H30

Por Jayme Brandão

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Bahia realizou no Fazendão o último treinamento, antes da partida de amanhã, contra o Bragantino.

O trabalho foi iniciado com um descontraido e tradicional recreativo, mas depois veio o trabalho duro. O treinador tricolor dividiu o elenco por setores e trabalhou os fundamentos de defesa e ataque, com a participação dos auxiliares Nenê Santana e Luiz Henrique Dias.

Os goleiros Renê, Fernando e Omar treinaram com o treinador Ricardo Palmeira.

As finalizações também foram aprimoradas na parte derradeira do treino de hoje.

O atacante Rodrigo Grahl e o meia Ananias foram incorporados ao grupo e são opções para a partida de amanhã.

O zagueiro Nen foi poupado do treino para reforçar o tratamento no joelho direito, que quase o tirou da partida de terça-feira e também para tratar de uma leve gripe.

Somente o volante Marcone encontra-se no departamento médico, tratando da lesão na coxa.

Em sua entrevista coletiva, o técnico Márcio Araújo falou que tem uma dúvida para o jogo de amanhã. ” Ganhamos as opções de Grahl e Ananias e ele disputam a vaga aberta por Vander com o Adriano, que tem entrado bem nos jogos. Vou analisar até o momento do jogo, mas tenho certeza de que quem entrar vai dar conta do recado e meu banco de reservas vai ficar com alternativas de qualidade”, comentou o treinador.

Márcio Araújo também falou sobre a importância do jogo e da presença da torcida.” Estamos com uma pontuação interessante para a virada do turno, mas podemos e queremos fechar com 33 pontos. Em 2008, conquistamos o acesso à Série A e no fim do 1º turno estavamos com 28 pontos. Tenho certeza que o torcedor do Bahia entende a importância da sua presença para apoiar o nosso time. Será uma vitória de todos se permanecermos no G4″, convocou o treinador.

Depois do treinamento, os relacionados para a partida de amanhã seguiram para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde permancerão concentrados até horas antes do jogo.